quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Unexpected Love - Cap 6

~Você On~

Chegando lá, todos viram a roupa um do outro e ficaram tipo: Estamos divos u.u kkk Erick estava assim, Karen assim, Lari assim, e eu assim >.< Ficamos andando e conversando por um bom tempo, até que o Erick decide que quer tomar sorvete --' Gordo. Fomos até uma sorveteria que tinha ao lado do parque e voltamos, e sentamos no gramado do parque e começamos a conversar de novo, até que eles chegam ao papo de "amor":


Lari: Kra, quem akie ta apaixonado ou ta ficando apaixonado ergue a mão pfvr
Você: o/
Todos: O.O Seu Nome Inteiro está apaixonada? Omg tu merece um presente, mds
Você: Nossa gente, não posso mais me apaixonar não?? Preconceituosos contra apaixonados?? Noss, desculpintao =ç
Erick: Não, é que a gente acha estranho você se apaixonar porque você nunca acha ninguém então...
Você: u.u 
Lari : mais por quem tá apaixonada amigah ?
Você : Não seei direito,é porque estou confusa :s não sei se isso é uma paixão !
Lari : Aata,tem mais alguém apaixonado aqui ?? 
Erick : Eu por enquanto naum u.u
Lari : e vc karen ?? 
Karen : Aah enquanto naum acho o menino certo me divirto com os errados ! u.u
Você : Oô pegadora,heiin ?!! u.u
Karen : que nada,só aproveito a vida ! u.u

    Depois disso resolvemos ir embora e fomos todos pra casa do erick ! Chegando lá eu vi aquela fofura do preto e ele veio correndo pular em mim ...

 Erick : Preto,que isso ? tá me trocando agora pela ( seu nome ) ?
 Você : Oque posso fazer se até os cachorros me amam ?? U.U
 Erick : convencida u.u
 Você : eu sei u.u

  ~Erick on~ 

 Preto fica me trocando pela seu nome,ruun u.u ela é minha preto ... erick vc tá doido ? a (Seu nome) sua ?? ela é só sua amiga e pronto ! 
 resolvemos ver um filme ( Marley e eu ) fui na cozinha fazer pipoca e pegar bebida e chocolate enquanto as meninas estavam arrumando as coisas lá na sala ...
Cheguei lá na sala elas já estavam deitadas ficou assim,eu,seu nome,karen larissa !
 durante o filme tava tudo tranquilo até chegar a parte que o marley morre,todos começamos a chorar até eu '-'  ( Seu nome ) deitou no meu ombro e começou a chorar e eu fiquei tentando acariciar ela,tentando acalma-lá enquanto isso karen abraçou lari e não dava pra saber quem era a mais chorona ! haha
terminamos de assistir o filme e seu nome,karen e lari foram cada uma para sua casa e eu fiquei lá com o preto ! como naum tinha nada pra fazer eu entrei no computador ! entrei no twitter e facebook e skype ! derrepente no face uma menina que eu nunca tinha visto na vida começou a falar comigo '-'

Menina : Ooi gatinho 
Erick : Eu te conheço ?
Menina : Ainda não,mais por mim ira conhecer ! 
Erick : hun... E qual é o seu nome ? 
Menina : Meu nome é Kelly e o seu é erick,néh ?
Erick : siim 
Kelly : Vamos sair hoje ? 
Erick : vamos sim,que horas ? 
Kelly : Pode ser as 20:00 ?
Erick : Pode sim 
Kelly : combinado então,agente pode se encontrar na ( nome de uma boate ) 
Erick :  ook,podemos siim ! 
Kelly : gatinho tem namorada ? 
Erick : Tenho não 
Kelly : Ótiimo 
Erick : *-*
Kelly : gatinho vou ter q sair,vou começar a me arrumar agora ! bjoox 
Erick : Tá bom ! bjox até mais tarde ! 

 Nossa que menina é esse pode até ser bonita mais é oferecida ! Sai do face e comecei a me arrumar por que já eram 19:00 ! tomei um banho e me arrumei . Sai de casa umas 19:50 pq a boate era perto da minha casa,mais mesmo assim fui de carro ! cheguei lá estacionei o carro e sinto alguem me tocando por trás quando me viro vejo uma menina mt bonita e com esse vestido tenho q confessar que ele é bem gostosa ! Entramos lá pra boate e começamos a dançar até que ela me agarrou e começou a me beijar e eu já tava meio bebado e não recusei o beijo e foi ficando cada vez mais HOT até que ela foi me levando para um canto da boate desconhecido por mim e quando dei por miim eu estava em cima dela sem roupa e ela tbm estava sem roupa , ela começou a me beijar e eu passava a mão pelo corpo dela,não resisti a tentação de ter ela só pra mim e fui em frente e comecei a penetrar ela,ela gemia meu nome á todo instante e isso me exitava muito e a cada hora eu ia mais rápido,até que ela ficou por cima de mim e começou a cavalgar em cima de mim,aquilo tava MUITO bom,e ela foi descendo e chegou no meu amiguinho,caralho mano ela faz um boquete como ngm , pqp ! depois disso voltei a minha posição e penetrei nela de novo, eu e ela chegamos ao nosso limite e gozamos juntos ! Depois caí pro lado dela e 

                             continua                            


Heeeeeey amoores ! miiil desculpas pela demora !  Não ficou mt grande mais é pq a criatividade passou longe aki ! espero que tenham gostado !
Xoxo Jessie 


3 comentários:

  1. ´-´ tá hoot , CONTINUA please , pode ficar mas ht , quanto mas hot melhor suashuashashuas.

    ResponderExcluir
  2. perfec com... logooo please

    ResponderExcluir