sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Unexcepted Love - Cap1

~Você On~


Justin: Senti sua falta minha linda.
Você: Eu também senti a sua bebê.
Justin: Onde esteve todo esse tempo meu amor?
Você: Desculpe mô, eu ando muito ocupada com as coisas do colégio, prova, lição, trabalhos...
Justin: Tudo bem. Posso te falar uma coisa?
Você: Pode, claro mozi.
Justin: Mô, eu te amo.
Você: ...


Acordei com meu despertador... mas o que?? Hoje é sábado, por que ele tocou? Despertador idiota, por que eu sempre acordo quando ele diz que me ama? Quem é ele? Por que sonho com ele todos os dias? Aff, esquece isso Seu Nome, esquece!!! Me levantei, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa e desci para tomar café, (eu nunca tomo café da manhã, mas todo sábado, tem o melhor café do mundo: pizza fria com coca o/) tomei meu café e subi de novo para o meu quarto, peguei meu celular e liguei para Karen e Lari irem lá em casa, mas nem rolou, elas iam no shopping com o Erick porque queriam me dar algo de aniversário. Pois é, hoje é meu niver >.< mas nem ligo muito para isso, queria estar comemorando ele com a minha família em Stratford - Canada, por que eles moram tão longe e me mandaram aqui para o Brazil para estudar? Não sei kk, mas tudo bem. Liguei meu notebook e entrei em algumas redes sociais como: Twitter, Facebook, Tumblr, MSN entre outros quando alguém me chama no Skype: era minha mãe o/

Você: Maaaaaaaaaaaae, que saudades, como você esta????? omg
Mãe: Owwn olá minha linda, eu estou bem e você???
Você: Estou melhor agora falando contigo >.< 
Mãe: Eu também querida.
Você: Queria estar ai com vocês...
Mãe: Eu também queria que você estivesse aqui filha, mas primeiro os estudos né...
Você: Okay né ='c
Mãe: E parabéns meu anjo, te mandei o presente por correio faz tempinho, não chegou amor?
Você: Chegou sim mãe, eu amei o presente, muito obrigada mesmo!
Mãe: Que bom que gostou amor, agora eu tenho que ir fazer o almoço pro pessoal aqui tudo bem?
Você: Ta ok mãe, vai lá, bjs, te amo
Mãe: Também te amo

Como eu sentia falta da minha mãe, meu Deus. Fui ver meu Face e tinha um garoto chamado Justin Bieber, que me adicionou, e, omg, que lindo =o então ele veio falar comigo:


Justin: Olá
Você: Olá, que é você?
Justin: Justin Drew Bieber, sou amigo da sua família, moro em Stratford também...
Você: Ah, que legal c=
Justin: Sim.
Você: Tudo bem?
Justin: Tudo e você?
Você: Sim
Justin: Bom, minha namorada está me chamando, tenho que ir, tchau, bjs, prazer em conhece-la, você é muito linda.
Você: Okay, tchau, bjs, obrigado, você também.


Ele tem namorada??? Comassim??? Poxa ='c acho que vou ficar sozinha o resto da minha vida véi, namoral.
Eu queria sair de casa, estava muito tédio ali, então coloquei essa roupa e fui numa sorveteria que tem aqui perto de casa mesmo. Cheguei lá e pedi meu preferido: Chocolate, véi, eu amo o sorvete de chocolate. Terminei e sai andar um pouco, pensar na vida sabe? Sempre faço isso, me faz bem, então meus pensamentos foram interrompidos pela Lari me ligando:

~Ligação~

Lari: HEEEY GATÍTAAAAA
Você: OLÁ GOSTOZAAAAAAAA
Lari: Eita O.o kkkkkkkkkkk onde você esta amiga???
Você: kkkkkkk Andando um pouco, por que??
Lari: Porque nós três estamos aqui na sua casa para te entregar o presente e se você não vir pra cá agora tu vai apanhar u.u
Você: Osh, to indo
Lari: Bom mesmo u.u BJ NA BUNDAA
Você: OUTROOO

Uhuuuuuuuuuuuul, eu ganhei presente, eu ganhei presente ~rebola~rebola~rebola~ olhei a minha volta e tava todo mundo na rua me olhando, que foi pessoas? Perderam algo na minha cara? U.U Voltei para casa e quando cheguei lá o Erick me vendou e eu não pude ver nada, aff u.u Quando ele tirou a venda de mim, eu vejo isso *--* owwwwwwwwwn morri de tanta fofura >.<


Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOO <3<3<3<3
Todos: É, a gente sabe... kkk
Você: Owwwwwn gente, que coisa mais linda, obrigada meus amores, agora eu não vou mais ficar sozinha uhuuuuuuul o/
Karen: Uhum, qual vai ser o nome dele??
Você: Apollo, e o apelido... hm... Apa XD
Erick: Até que não foi tão mal quanto eu esperava...
Lari: Neah, é um nome bonito...


        Continua       


Tory - Então...eh...esse cap n ficou mt grande pq eh o primeiro e eu n tinha mt ideia, mas no outro cap eu tento fazer maior ok? Espero q tenham gostado... Bj sz


3 comentários: