segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Unexpected Love - Cap 4

Cait : tudo isso é culpa minha,parabéns cait vc fez o seu namorado sofrer um acidente ~gritando~ 
        
          peguei meu celular e liguei para a emergência,logo dps liguei para Ryan,e ele ligou para a mãe do juss,eu e ela ñ nos damos muito bem... =/  Não demorou muito e a ambulância chegou e levaram o meu juss para o hospital,fui junto com ele e quando cheguei lá os médicos levaram o justin lá pra dentro,tentei entrar mais foi em vão,eles não deixaram ,tive que ficar esperando o médico dele lá fora! 
Enquanto tava sentada a mãe do juss a pattie,chegou junto com o Ryan ! 

  Médico : Quem está com o paciente Justin Bieber ? 
 Na hora que eu ia responder a pattie entrou na frente e respondeu ...
 Pattie :  Eu ! Doutor como está meu filho ? oq ele tem ? eu preciso ve-lô ! 
 Médico : Calma,oq a senhora é do paciente ? 
 Pattie :  Sou a mãe dele e me chamo pattie 
 Médico : Ok,dona pattie eu vou ser sincero sobre o estado do justin ! 

    ~Você on~

 Tava fazendo brigadeiro,derrepente sinto um aperto no coração e pensei logo no justin,que estranho...sera que ele tá bem ? espero que sim ... Terminei de fazer o brigadeiro e fui pra sala,liguei a TV coloquei na nick e tava passando Bob Esponja,é eu sei q sou meio grandinha pra assistir mais mesmo assim eu gosto u.u 
Terminei de comer meu brigadeiro,deitei um pouco no sofá e acabei dormindo ! 

~Sonho on~
 Justin : amor queria você aqui comigo,vem pra cá cuidar de mim ? 
 Você : cuidar de você ? amor oque você tem ?
 Justin : Eu to no hospital,eu sofri um acidente ... =/ 
 Você : Amoooor você sofre um acidente e só me fala agora ?? pqp você é doido ? 
 Justin : Sou doido por você meu amor .. 
 Você : Juss eu to falando serio !
 Justin : Desculpa tá amor ? mais agora eu já to bem ! o seu juss aqui é forte ! =D
 Você : hahaha seu bobo :p 
 Justin : Amor ?! Eu te amo muito !
 Você : ....

    Aargh toda vez que ele fala q me ama eu acordo,mais q bosta ! Olhei no relógio era 18:00,caramba tenho q me arrumar ! corri pro meu quarto tomei meu um banho,troquei de roupa , minha make já tava pronta,quanto tava terminando de passar meu perfume,ouço a buzina do carro do erick,peguei meu celular  e desci,fechei a casa e entrei no carro do erick ! quando eu entrei todos me olhavam assim *o* !

 Você : que foi gente,tem alguma coisa de errado ? 
 Lari : Não,pelo contrário,você tá maravilhosa ! *-*
 Karen : Verdade ...
 Você : e você kinho,não vai falar nada não ? 
 Karen : kinho cuidado,tem uma baba bem aí ! KKKKKKKKKK
 Erick : (Seu Apelido) Você está realmente PERFEITA ! *-* 
 Você : awwwn brigado kinho ! você tbm está perfeito com essa roupa (imaginem o erick ) ! e vocês tbm meninas ! vocs estão lindas ! 
Todos : brigado (seu apelido) 

 Kinho ligou o carro e fomos ruma a pizzaria,chegamos lá sentamos e pedimos uma pizza ( óbvio ) e algo pra beber ... enquanto a pizza naum chegava ficamos batendo papo !
  
   ~Erick on ~ 
 Nossa a ( Seu nome ) tá muito linda hj,ñ sei porque mais quando eu vi ela hoje,senti uma coisa diferente,mais não deve ser nada !!
     
     ~Você on~ 

 Eu hein,porque sera que o erick tá olhando desse jeito pra mim ? sera q meu rosto tá sujo ?? G-zuis ele naum tira o olha daqui ! Tava lá perdida nos meus pensamentos,quando a Lari me chamou !

  Lari : (Seu nome),(Seu nome) eiiiii amigaaa  !!!!!!!!
  Você : desculpa amiga,tava pensando numas parada akii! 
  Lari : Vooc e o erick tão mt estranhos,tão meio aéreos ! 
 Você e erick : Nada a ver lari ! u.u
 Lari : ook já que vcs estão dizendo! 
 Karen : Boora comeer gentii,a fome tá me consumindo akii ! U.U
 Você :  kkkkkkkk tá bom amigah ! bora comer ! 

    Depois disso atacamos a pizza,não sobro nada ! ué noiix tava com fome fazer oque u.u saímos de lá e resolvemos tomar um sorvete! eu como sempre pedi de chocolate,já disse q amo sorvete de chocolate ? pois eu amoo ! 

  Você : Amores tive uma ideia ! 
  Todos : Qual ? 
  Você : Vamos fazer uma festa do pijama lá na minha casa ? =D
  Lari : Mais e as nossas roupas ? agente ñ tem nenhuma na sua casa ! 
  Você : Agente passa agora na casa de vcs aí vcs pegam as suas coisas e vão pra minha casa ! 
   Lari : É pode ser ! =D 
  Você : e vcs ? Karen e kinho ? oque acham ? 
  Karen : Eu topo =D
  Erick : Eu tbm ! = D
 Você : vamos lá então ! 

    acabamos de tomar o sorvete,pagamos e fomos 1º na casa da lari,ela pediu pra mãe dela e a mãe dela deixou,dps fomos na casa da karen ela pegou as coisas dela,e por ultimo fomos na casa do erick,ela pegou as coiisas dele e fomos direto pra minha casa ! chegando lá eu coloquei meu pijama,karen colocou o dela e lari colocou o dela ! Elas tavam demorando mt pra trocar de roupa então resolvi desce lá pra sala e quando cheguei lá o erick tava lá com esse pijama (ele é o que tá em pé do lado esquerdo e com pijama azul) 

  ~Erick on~ 

   Tava esperando as meninas descerem e quem foi a 1ª foi a (Seu nome) olhei pra ela de cima a baixo e mordi o meu lábio ! Ela tava muito gostosa com aquele pijama,quer dizer ela ñ precisa tá de pijama pra ser gostosa por q isso ela já e naturalmente ! enquanto tava vidrado naquelas pernas,ela grita meu nome ! 
  
Você : ERIICK ~gritando~ 
Erick : q foi ? 
Você : ué derrepente vooc ficou mudo e ficou olhando pra mim de um jeito estranho :s
Erick : Desculpa (Seu apelido) =/
Você : ook ! rick vamos brincar de verdade e consequência ? 
Erick : vamo siim ! só tem q falar com as menina ! 
Karen : tem q falar oq com agente ? 
Você : pra gente brincar de verdade e consequência ! vamos ? 
Karen : por mim tudo bem ! =) 
Lari : vamos siim ! 
 lari e karen se olharam e morderam a boca ! eu heiin essas meninas tem problemas ?? u.u
começamos o jogo,lari rodou e parou em mim ela escolheu consequência... 

Você : Amigaah é uma coisa muito fácil,vc só vai ter q dança funk no meio da rodinha,pra todo mundo ve =)
Lari : vooc tá doida ?? naum vo dançar mesmo,vc sabe q eu tenho vergonha u.u
Você : lari aki não tem ngm desconhecido aki estamos entre melhores amigos! Não tem nada a ver... e entrou na brincadeira tem q aceitar ! 

Antes da lari falar alguma coiisa eu já fui ligando o som e coloquei pra ela dançar ! louca,louquinha (8)
Antes dela ir lá pro meio,ensinei alguns passos de dança pra ela ! depois fui pro meu lugar,e ela morrendo de vergonha começou a dançar! coitada tava toda dura ! KKKKKKKKK 

Lari : chega !! já me humilhei d++  u.u  

   Lari foi sentar no lugar dela,agora era a minha vez de girar a garrafa ! girei e adivinha em quem parou ?  Pois é na lari ! por um momento pensei em falar que queria verdade,mais se eu fizer isso ela vai me chamar de medrosa,então escolhi consequência ....

Lari : Chegou a hora da vingança .... hahahaha ! Você tera q beijar o erick,e não é qualquer beijo tem q ser um BEIJÃO e tem q ser na nossa frente,só pra garantir se vcs vão se beijar ...! 
Você : Ma-mais 
Lari : nada disso vai ter q fazer isso siim e além do mais entrou na brincadeira tem q aceitar ! U.U

Olhei para cara do erick e não sabia oq fazer,ele é meu melhor amigo e se isso estragar a nossa amizade ? vou falar com ele antes deu beijar ele o.o

Você : Erick vem aqui ! por favor 
Erick :  pode falar ...
Você : olha eu sei que é estranho isso q agente vai ter q fazer,mais eu quero te falar uma coisa.. isso naum vai mudar em nada em nossa amizade... vamos imaginar que isso seja um beijo de melhores amigos, ook ? assim fica mais fácil '--
Erick : Tá bom,isso não vai mudar nossa amizade ! =)

acabamos de conversa e fomos pra perto das meninas de novo !

Lari : Vai logo amigaah ! se vooc demorar maiis,vai ter q ficar mais tempo beijando ele u.u

    Lari acabou de falar isso eu olhei pro erick e fui chegando mais perto dele,ele foi colocando a mão dele na minha cintura grudando nossos corpos ! coloquei minha mão na nuca dele e quando fui ver nossos lábios já estavam encostados um no outro ! Daí nós começamos a nos beijar ele explorava cada canto da minha boca com sua língua e eu estava amando isso,ele passava suas mãos em miinha coxas e eu arranhava suas costas aprofundando mais ainda o beijo,ñ sei o porque mais não consegui parar de beija-lo! aquilo tava ficando muito bom,um calor começou a subir,pqp nunca pensei q diria isso mais o meu amigo é um gostoso e beija muuito bem ! 

~Erick on~ 

Que beijo era esse ? estávamos numa sincronia perfeita! Não conseguia desgrudar os meus lábios dos dela,o beijo dela é viciante,ela arranhava minhas costas e enquanto isso eu ia passando a mão pela suas pernas,e tava subindo um calor desgramado e adivinha oq aconteceu ? meu amigão deu sinal de vida aki,a cada instante o beijo ia ficando melhor ! Nunca pensei q diria isso da minha Melhor amiga ... mais oque que aquela gostosa ñ fez comigo ! 

~Você on~ 

Aquela vaca da lari veio atrapalhando aquele beijo ! que vontade de matar ela :@

Lari : Já chega desse come-come aq na minha frente! se quiser se comer vão pro quarto u.u
Você : aah lari vai se fuder ! :@@

             CONTINUA             


heeeeey meus amores jessie aki ! esse cap tá BIG néh ?? comentem meus amores ! com 2 coments nós continuamos ! *-* 
Xoxo Jessie 

  
 

   

3 comentários:

  1. Noosa , continui mas hot aiinda tá perfeito ~ CONTINUA~ Leylla

    ResponderExcluir
  2. O.O
    nunca pensei q fosse acontecer isso,caramba!!!
    continua ai please!!

    ResponderExcluir