terça-feira, 30 de outubro de 2012

Unexpected Love - cap 7

Heeey guys, eh...eu acho q a Bea n vai mais escrever akie, e eu tava meio embolada p fazer esse cap e tava sem tempo e tals, entao pedi ajuda p uma amiga, a Mih, o cap ficou pequeno e pah mas ela ajudou, e muito msm, espero q tenham gostado do q ela escreveu, e o proximo cap n vai demorar muito p mim fazer tbm, obg, bj <3



Depois caí pro lado dela e... Kra, aquela garota acabou comigo, é loucura por que mal nos conhecemos e já transamos... por um momento consegui esquecer a seu nome, isso foi ótimo, lógico, mas é muito louco. Acabamos dormindo ali mesmo, sem roupas e cansados.

~ você on ~


A saudade da minha mãe aumentava cada vez mais...e de conhecer o Justin também, não sei o que esse garoto tem que me deixa assim, e eu nem ao menos vi ele pessoalmente e já foi o suficiente pra mim ficar pensando nele a maior parte do tempo. O mais estranho de tudo foi que ele disse que estava no hospital acidentado e eu sonhei com isso, é muito estranho, muito mesmo, será que tenho algum tipo de poder que prevê as coisas? Ah seu nome, acorda, isso não existe, coisa idiota isso, claro que não, isso não existe. Argh, estou brigando comigo mesma. Levantei da cama e fui fazer minha higiene matinal.

Não vejo a hora das férias chegarem pra eu poder ir pra Stratford matar a saudade da minha mãe e também conhecer o gostos do Justin...Parei, mas que ele é gostoso, ele é, O que esse garoto ta fazendo comigo? Estou ficando safada '-'
 Vi as meninas, Karen e Lari na frente do colégio e fui até lá:

Você: E ai gatenhas...Tudo bem?

Meninas: Sim
Lari: E com você?
Você: Sim... Cade o Erick? 
Karen: Não sei, não vi ele hoje =S
Você: Estranho, ele não é de faltar.

Achei muito estranho do Erick faltar, ele não avisou e ontem ele estava bem, isso é muito estranho....Só tem acontecido coisas estranhas na minha vida ultimamente, meo deols!!! 
Erick não venho pro colégio, pensei que ele pelo menos poderia chegar atrasado, mas nem isso.
A aula passou normalmente, explicações, lições, explicações, lições, sono, fome, e nada do Erick, e assim foi, até o final daquelas aulas chatas --' Tentei ligar pro Erick mas ele não atendia, então resolvi entrar no face pra conversa com o Justin, eu fiquei com saudades dele =S Entrei e a 1° coisa que fui ver e se ele estava on.... E ELE ESTAVA ~dança até o chão~ kkkk só q não

vc: Oiie

Justin: Oi linda, tudo bem?
vc: Sim e você? Tá melhor?
Jus: Melhor, melhor eu não estou, mas nada que conversa com uma pessoa linda pra melhorar =D

Se ele pudesse me ver agora iria ver que eu corei violentamente.


vc: owwwn que fofo

Jus: Você demorou pra entrar hoje, senti sua falta...
vc: tenho que estudar né? hahaha pelo menos tento.
Jus: Eu me acidentei mas pelo menos não preciso estudar, um acidente tem seu lado bom.

A campainha começou a tocar...

Vc: Jus vou ter que sair, até mais. - a verdade era que eu não queria desligar, por mim ficaria ali, falando com ele até ele dizer chega.
Jus: que pena amor, queria conversa mais com você, mas então até mais, tchau linda.

Fui até a porta e era o Erick.

vc: Erick? Aonde você tava? Não ligou, não foi pra escola e nem me atendeu
Erick: Oi pra você também.
Vc: O que aconteceu com você?
Erick: Nada
Vc: e por que você sumiu?
Erick: Conheci uma menina linda e ontem a gente saiu e.... aah você sabe

Queria matar o Erick, como assim ele faltou pra ficar com uma menina? Ciumes? Não, vontade de matar essa garota...


                                 Continua...        


OBS:8VIC TA AI.....    FOI O QUE EU CONSEGUI ESCREVER E TA PEQUENO EU SEI, MAS NÃO SOU MUITO CRIATIVA COM ESSAS COISAS, COMO EU DISSE SE VOCÊ QUISER MUDAR ALGUMA COISA, PODE MUDAR... ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO =)

BY: MIH             

2 comentários: