domingo, 7 de outubro de 2012

Unexpected Love - Cap 3

...Eu acordei e fui direto para o computador ver se ela estava online no face, mas infelizmente ela não estava, então decidi tomar um banho e depois sair um pouco com a Cait, se não ela poderia desconfiar de alguma coisa. Tomei meu banho e coloquei essa roupa e liguei para ela:

~Ligação On~


Caitlin: Oooii amor, como você está??
Justin: Oie, eu estou bem e você?
Caitlin: Também, mas... por que você me ligou hein?? 66
Jusitn: Para ver se você gostaria de ir num parque comigo, nem pense besteira mocinha u.u
Caitlin: Ah poxa, tudo bem, mas eu quero sim ^^
Justin: Okay, já estou passando aí, beijos
Caitlin: Tá, beijo.


~Ligação Off~

Deci e peguei a chave do carro e fui em direção a casa dela. Chegando lá ela estava bem bonita, deu um beijo de oi, entramos no carro e fomos para o parque. No meio do caminho começamos a discutir:


Caitlin: Por que você não quis ir lá em casa comigo?
Justin: Cait eu tava cansado, não tenho culpa
Caitlin: Tem sim, poxa, você não sabe o quanto eu queria
Justin: Olha, você acha que a minha vida gira em torno de você? Cara, eu tenho muitas coisas importantes para fazer e você só pensa nisso, para, que saco
Caitlin: OLHA, EU JÁ ESTOU CANSADA DE TANTAS RECLAMAÇÕES VINDO DE VOCÊ SOBRE MIM, SE NÃO ME QUISER MAIS, VAI LÁ NA ESQUINA PROCURAR OUTRA
Justin: Cait eu não quis te ofender, des...
Caitlin: PARA O CARRO
Justin: NÃO CAITLIN, PARA COM ISSO
Caitlin: ESTA TUDO ACABADO, EU TE ODEIO, VOCÊ É UM IDI...


Calei ela com um beijo, no qual ela me cortou... Acho que acabou de vez...


Caitlin: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FAZER ISSO? ACHA QUE EU SOU UMA VADIA QUALQUER SEU IDIOTA? ~Caitlin saindo do carro~


Droga, ela terminou comigo? Como eu consegui fazer isso? MERDAAA!!! Eu não posso deixar ela ir sozinha para casa, tudo bem, ela não quer nem olhar para a minha cara, mas não custa tentar né?! Fui com o carro para perto dela e comecei a gritar de lá de dentro:


Jusitn: CAITLIN, ENTRA NO CARRO, NÃO É PORQUE A GENTE TERMINOU QUE VOU TE DEIXAR IR PARA CASA SOZINHA
Caitlin: ... ~continua andando~
Justin: CAITLIN, ENTRA AGORA!!!


A Caitlin não queria entrar, e eu continuei gritando, de repente vejo uma luz vindo em minha direção sem eu poder nada, e depois disso não me lembro de mais nada...

~Justin Off~

~Caitlin On~ 


Caitlin: JUSITN, JUSTIN FALA COMIGO POR FAVOR, JUSTIIIN   ~chora~


                  Continua              


Oi, olá, como vocês estão?? Tory akie c= eh... eu espero q vcs tenham gostado... err... xoq eh isso entao... bj na bunda =*



4 comentários: