sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Unexcepted Love - Cap 2

você :  Mudando de assunto,hj falei com minha mamis pelo Skipe,to com tanta saudade dela,queria passar meu níver com ela  =c 
Todos : Mais vc tem agente aqui,então para de pensar nisso e vai se arrumar pra gente sair mais tarde  u.u
Você : Tá bom u.u quando vcs forem embora vcs fechem a porta,ok ?
Karen :  Já tamo indo embora amiga ! fica bem gata pra gente sair hj,ook ? kkkkkkk
Você : Você tá me chamando de feia sua vaca ? =o
Karen :  Sabe que eu te amo néh amiga ? 
Você : Não sei disso não U.U
Karem : vem cá amigaah 

     Aquela vaca veio e me abraçou e dps foi embora com o resto do pessoal ! Subi pro meu quarto iria tomar um banho,me despi entrei no banho e fiquei mais de 30 minutos lá pensando naquele menino dos meus sonhos como ele era perfeito pra mim! Sera que ele existe ? =s  
Terminei de tomar banho,vesti uma roupa soltinha,tava secando meu cabelo quando meu celular começa a tocar,vi que era o erick e logo atendi 
        
           ~Ligação~

 Você : Ooi Kinho
 Erick : Ooooi princesa *-*
 Você : Já tá com saudade de mim,Néh ? U.U
 Erick : Convencida u.u
 Você : Eu posso meu amor u.u
 Erick : Aiai u.u mais (Seu apelido) só liguei mesmo pra avisar q 19:00 horas to passando aí na sua casa com as meninas pra gente ir na pizzaria,tá bom ?
Você : Tá bom ;) 
Erick : princesa vou desligar , bjoox Até mais tarde 
Você : Tá bom, bjoox até !

         Desliguei o telefone e fui terminar de secar meu cabelo,hoje vamos na pizzaria ~rebola õ/ ~
  Vou entrar um pouco no face ver se tem alguém de interessante online ! Entrei e adivinha quem tava on ?? Se vcs disseram Justin acertaram,fui falar com ele : 

  Você : Oiii 
 Justin : Heeey (Seu Apelido) 
    OMG esse gostoso me chamou pelo meu apelido ! Seu nome para com isso vc naum é safada assim u.u
Você : Tudo bem juss ? posso te chamar assim ? 
Justin : tudo ótimo e vc ? pode me chamar siim *-*
Você : To bem ! *-* 
Justin : Certeza ? vc parece está triste =/ 
Você : É que hj é meu níver e eu queria tá passando com a minha família :c
Justin : Parabééns (Seu Apelido) Felicidades,mts anos de viida ! mais vc ñ tem ngm aí no Brasil não ?
Você : Brigado Juss,tenho meus amigos,apesar deles serem os melhores amigos q eu poderia ter eu sinto falta da minha família ! :'c 
Justin : Fica assim não,quando vc vai vim aki em Stratford ?
Você : Não sei,acho q nas férias ...
Justin : Então as férias já estão chegando,logo vc vai ver sua família,e quem sabe agente ñ se conhece,néh ?
Você : É verdade,agente pode se ver mesmo =)
Justin : Mais mudando de assunto... vc namora ? 
Você : Não.sou Forever Alone =/
Justin : Não acredito nisso,uma menina tão linda como vc sozinha ! 
Você : Aah brigado Juss mais infelizmente é a pura verdade ! mais vc namora néh ?
Justin : Namoro sim, o nome dela é Caitlin !
Você : Ata,Juss vou sair ! bjoox até outro dia ! s2
Justin : tá bom (Seu Apelido) bjoox Até s2 *-*

  Sai do face era 16:30 ! vou fazer um brigadeiro pra miim,deu vontade ! haha *-* 

   ~Justin on~
 
Não tinha mais nada de interessante no face resolvi sair de lá ! Como a Sera que a Seu nome é ? Parece ser bem bonita mais PQP que corpo é aquele ? ela é mais gostosa que a caitlin mais tbm a (Seu Apelido) é brasileira,néh ! pelas fotos do face não da pra ver ela muito bem,mais q ela é gostosa isso ela é u.u enquanto tava pensando na (Seu nome) a caitlin me liga u.u 

   ~Ligação~

Cait : ooooi  amor 
Justin : oooi cait 
Cait : amor vem aki hj de noite,tenho uma surpresinha pra vc 66'
Justin : Cait hj não to animado pra isso naum,desculpa ! =/ 
Cait : Oq aconteceu juss ? vc nunca me rejeita ! 
Justin : é que hj não to com vontade mesmo! Cait vou ter q desligar,bjo amor !
Cait : Poxa =c tá bom juss, bjo ! 

  Desliguei o telefone e deitei um pouco e acabei adormecendo ...  Horas depois ....

                    Continua                    


Heeeey meus amores Jessie akii ! Para os Anony's que pediiram pra continuar tá aí o 2º cap espero que tenham gostado ! Comentem miinhas leitoras Lindjas ! s2
Amores sigam eu ( @Mafra_Bieber ) e a tory ( @LovaticsSwaag )  No twitter
Bjoox no popozão de vcs ! s2

6 comentários: