quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Unexpected Love - Cap 5

~Você On~ 

Sai da rodinha e fui na cozinha beber um pouco de água porque neah...omg kkk de repente sinto uma mão quente na minha barriga, me virei e era o Kinho, então deixei o copo na pia e quando fui sair ele me puxa pelo braço...


Você: Erick,não é por nada, o beijo foi ótimo, tipo mesmo, mas...slá, tipo, nós somos amigos a muito tempo, não quero que isso acabe com a nossa amizade...
Erick: Não, tudo bem, me desculpe, eu não deveria ter feito isso, alias, é um jogo neah...e eu também não quero que isso acabe com a nossa amizade, me desculpe Seu Nome =/
Você: Tudo bem Kinho, vem, vamos lá com elas --' kkkkk
Erick: Kkkkkk vamos


Fomos lá com elas, jogamos mais um pouco e eu subi para meu quarto com o Appa, liguei o not e fui no Face, não sei porque, mas eu queria tanto falar com o Justin, slá, eu me sentia bem falando com ele, mas ele não estava on, droga. Fui ver o meu Twitter, não tinha nada, Hotmail, nada, mas que bosta. 
Já era muito tarde, então eu desci, fiz algo para mim comer e fui para sala assistir TV com eles. Terminei de comer e fui para o meu quarto, estava morta de sono, chegando l'a, vejo meu bb deitado na cama *--* owwwwn deitei ao seu lado e adormeci...

~Você Off~

Justin estava em um hospital, enquanto Caitlin e sua mãe e os outros da família de Seu Nome também estavam, estavam todos preocupados, não sabiam o que  fazer, queria ajuda-lo mas não podiam. Naquela noite, Seu Nome teve um sonho, um sonho no qual já tinha acontecido, ela sonhou que Justin tivera um acidente de carro por causa de uma garota que se dizia ser sua namorada, e quando ela acordou, sentiu um alivio enorme.

~Justin On~ 

Acordei no que parecia ser um hospital ou slá o que era aquele lugar, só sei que meu corpo inteiro doía e eu estava com o braço direito enfaixado e que tinha um homem conversando do lado de fora do quarto.

Médico: Seu filho esta com vários cortes pelo corpo, hematomas e com o braço direito quebrado, eu acho que daqui a algumas horas ele esteja melhor do que antes, mas só recebera alta amanhã de manhã
Pattie: OMG, mas pelo menos el eesta bem né...
Médico: Sim senhora, agora eu tenho que ir cuidar de outros pacie...

Merdaaa!!! Tava tentando me levantar e cai no chão, fazendo todo mundo me olhar, droga, eu queria me levantar para escutar a conversa e no fim, da nisso, aff. Minha mãe e o médico vieram até mim me ajudar a se levantar, meu corpo tava doendo mais do que antes, meu Deus, o que eu fiz com esse corpinho sexy aqui? U.U Minha mãe começou a chorar, mas logo se acalmou quando eu disse a ela que eu estava bem, perguntei se só tinha ela ali e ela disse que não, que também estava a família da Seu Nome, ela, Ryan e Caitlin, masoque??? Caitlin está aqui??? O que ela quer??? Ela que fez isso acontecer, aff, garota idiota, além de eu ainda ama-la um pouco, não suporto a ideia de ela estar aqui, mas tudo bem né, se pelo menos ela pedir desculpas...


Pattie: Filho, vou lá na sala de espera avisar o pessoal de que você está melhor e que eles podem te ver okay?
Justin: Tudo bem mãe, vai lá =/


A primeira pessoa que chegou foi Ryan


Ryan: Eae dude, como que ce tá kra??
Justin: A vei, to bem, mas tipo, to todo dolorido, e pra piorar, eu fui levantar agora pouco e cai no chão --'
Ryan: kkkkkkkkkk eu queria estar aqui para ver você caindo, deve ter sido mó engraçado kkkkkkkkkkk
Justin: Aff, cala a boca idiota kkkkkk


Eu estava me divertindo conversando com o meu melhor amigo, faz um tempinho que eu não fico com ele. Para acabar com a minha alegria chega aquela louca da Cait gritando g-r-i-t-a-n-do mesmo!!!!


Caitlin: JUSTIIIIN, VOCÊ ESTÁ BEM MEU AMOR??? GRAÇAS A DEUS!!!!  Owwwn bebê, fiquei preocupada com você...
Justin: Você é louca mina??? Cara, eu to aqui por sua causa, você nem pede desculpas, chega berrando num hospital, termina comigo e depois ainda vem me chamar de "amor" "bebê", cara, se toca, procura um psicologo ou slá o que
Caitlin: Para com isso Juss, eu te amo, vou voltar contigo bebê =')
Justin: kkkkkkkkk Você vai voltar comigo??
Caitlin: Sim amor, owwwn sz
Justin: E quem disse que eu quero voltar contigo mina??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caitlin: aarrrrrrggggggggg ~Sai do quarto bufando~
Justin: kkkkkkkkkkkk tu viu isso bro??
Ryan: kkkkkkkkkkkkkkk vi sim irmão, mina locona, mas...comassim ela que fez você vir pra cá??
Justin: ~conta tudo~
Ryan: Nossa véi, ela tem problemas mesmo
Justin: Ahan kkkkkkkkkkk


Estava falando com o Ryan, aí chega a minha mãe e o resto do pessoal, menos a Caitlin, lógico, mina locona --' Ficamos alie, todos conversando, tava muito legal, a única coisa que estava me perturbando era de que eu não conseguia parar de pensar na Seu Nome, como ela é fofa, e pelas fotos ela é linda...Meus pensamentos foram interrompidos..

Pattie: Querido, nós todos estamos indo, esta quase acabando o horário de visitas, quer que eu traga algo para você?
Justin: Meu celular e meu notebook se puder mãe
Pattie: Posso sim, já trago... Pessoal, vocês querem ficar aqui com ela até eu voltar?
Todos: Se não for incomodar o Justin...
Justin: Que isso, claro que não. Aaaah eeerr.... Tia Célia (Célia é o nome da mãe da Seu Nome okay amores??) Eu adicionei a Seu Nome no face...
Célia: Sério Justin? Que legal, já falou com ela? Gostou dela?
Justin: Sim, ela é muito fofa, e pelas fotos é muito linda também XD
Célia: Justin, Justin kkkkkkkkk
Justin: Aaaah Tia =c kkkkkkkkk


De repente entra minha mãe com meu not e meu iPhone, aeeee, agora ela tem que estar on-line, pfvr neah... Ela me entregou minhas coisas, eles se despediram e foram em bora, entrei no Face e MERDA, ela não tá on, olhei no relógio para ver que horas eram e OMG DUAS DA MANHÃ?? MEO DEOLS tenho que ir dormir, coloquei o not e meu cel na mesinha ao lado e fiquei tentando dormir, mas não conseguia, porra, aquela menina ta me deixando maluco véi... umas horas depois adormeci...

~Justin Off~


Justin e Seu Nome estavam dormindo, e conectados ao mesmo tempo, um sonhando com o outro. Eles sonhavam um com o outro desde pequenos, sempre foram conectados, e agora, acho que talvez pudesse ser a hora de eles se conhecerem.
No outro dia, de manhã, Seu Nome e Justin acoram e ficam on-line no Facebook, e começam a corversar:


Seu Nome: Olá 
Justin: Oi >.<
Seu Nome: Tudo bem more??
Justin: É, mais ou menos, e você??
Seu Nome: Estou bem, por que mais ou menos?? =c
Justin: Minha namorado terminou comigo, até aí tudo bem, mas aí eu sofri um acidente e to no hospital, pedi a minha mãe que me trouxesse o not e o meu cel...
Seu Nome: Omg, se eu estivesse aí eu juro que iria ai no hospital cuidar de ti
Justin: Cara, como você é perfeita, meu Deus
Seu Nome: Não sou não, por que acha isso??
Justin: Você é fofa, meiga, gente boa e pelas fotos é linda também
Seu Nome: É que você não viu eu ao vivo kkkkkk
Justin: Então deixa eu ver u.u
Seu Nome: Mas eu to feia, acabei de acordar
Justin: Liga a cam logo e para de reclamar chatinha u.u
Seu Nome: Ui, ui, to ligando mandão u.u


Seu Nome ligou a cam e os dois puderam se ver, estavam descabelados, de pijama, quarto desarrumado e sorrindo feito bobos...


Justin: Você é linda de mais bb
Seu Nome: Obg, mas...você é muito lindo também, tipo mesmo


Os dois ficaram ali, se olhando por alguns minutos, admirando a beleza um do outro e depois continuaram conversando. Algumas horas depois, Justin recebeu alta e pode ir para sua casa, claro, ainda estava cicatrizando as feridas, mas ele já podia andar e tudo mais, só o seu braço que não, lógico. Seu Nome, depois de conversar com o Justin, ficou mais feliz, ligou para os amigos e marcaram de sair num parque, Seu Nome estava tão feliz... de repente um carro buzina na frente de sua casa, era Erick com as meninas, então ela pega o Appa, seu celular, tranca a porta e vai para o carro. Dentro do carro, começa a tocar uma música que todos eles amam, então eles começaram a dançar dentro do carro e a cantar e foram para o parque. Chegando lá....


                   Continua            


Tory - Olá gatítas, como vocês estão?? Então, eu queria me desculpar com vocês por ter postado o ultimo cap tão pequenino, de vera, me desculpem. Eu confesso que eu gostei muito de escrever esse cap, n sei pq, mas eu gostei tipo msm kkkk, espero q tenham gostado tbm... aho q eh isso, BEIJO NA BUNDAAAAA SZ LOVE U ALL!!!




5 comentários: