terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unexpected Love - Cap 9

Fiquei mais um tempo ali, deitada na cama, 10 minutos se passaram, eu sentei na cama e estava afim de mexer no meu note, comecei a olhar o quarto para ver se avistava ele, de repente eu o acho, mas poxa, ele esta muito longe, então lembrei que eu "tenho poderes", uhuuul ~rebola~ Fiquei olhando fixamente para o note, e ele nem se mexeu. Aaah, qualé? Eu não fiz a porta se mexer? Se não fui eu deve ter sido algo sobrenatural então =S Aff, fiquei ali, olhando para o note igual igual uma boba e nada de ele se mexer, então me levantei e fui pegá-lo. Quando voltei para a minha cama percebi algo errado, e do nada, algo puxa meus pés, me levanto rapidamente em direção ao banheiro, comecei a gritar desesperadamente, quando a porta do quarto se abre e o treco me solta. Engatinhei correndo para o Erick que também estava correndo em minha direção, se jogando no chão e me abraçando:

Você: Estava me puxando, eu não estou louca, acreditem!
Lari: Calma amiga, nós estamos aqui contigo.
Erick: Como isso aconteceu pequena? Conta pra gente.
Você: Eu tava sentada na minha cama, tentando fazer com que o note viesse até mim, achando que tinha poderes, mas não se mexeu, então eu fui buscá-lo e quando voltei para a minha cama tava sentindo algo estranho e de repente um negócio puxa meus pés, me arrastando para o banheiro, mas era invisível. Por favor, acreditem em mim, eu não estou louca.
Karen: Calma amor, calma.
Você: Lari...
Lari: Oi!
Você Eu acho que não fui eu quem fechou a porta na sua cara.
Lari: Eu também acho que não amiga, agora para de pensar nisso.
Você: Eu amo vocês, os três, obrigada por tudo, e... Se acontecer algo comigo, quero que saibam disso.
Todos: Também amamos você, pequena, e não vai acontecer nada, estamos aqui contigo =)

Eles ficaram ali comigo, quietos, até que adormeci. Acordei no outro dia em minha cama, Appa estava do meu lado, me olhando, quando eu olhei pro meu quarto, ele estava inteiro zoneado, coisas quebradas, jogadas, o que tinha acontecido ali? Deixei isso de lado, levantei, fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans, um moletom e meu supra, hoje eu não iria ficar em casa sozinha. Peguei o Appa no colo, e quando abro a porta do meu quarto, dou de cara com Karen, morta, com uma corda no pescoço presa ao lustre. Comecei a chorar desesperadamente, desci a escada correndo, e quando olho pra cozinha, vejo Erick, morto também, com a cabeça virada. AI MEU DEUS, o que tinha acontecido? Quem fez isso? Eu estava totalmente em desespero, chorando muito, queria sair dessa maldita casa estranha. Peguei minha bolsa e fui para a sala, quando estava abrindo a porta, vejo uma poça de sangue perto do sofá e umas cordas, fui ver o que era: Lari, com os dois braços amarrados, pulsos cortados e uma faca no coração. Entrei em mais desespero ainda, não consegui parar de chorar, meus amigos, os únicos, por que eles? Por que não eu? O que tem nessa casa? Não sei, só sei que não fico mais nem um minuto aqui. Abri a porta e sai correndo com Appa, fomos para o aeroporto, que não era muito longe dali, chegamos lá cansados e eu continuei chorando. Sentei numa poltrona, peguei Appa no colo e fechei os olhos lembrando daquela cena, quando de repente sinto alguém me abraçando.

                                 Continua

Heu guys, Tory akie (avá) é... esse cap eu escrevi no meu caderno e como eu sou uma aluna exemplar (lógico) estou de castigo, sem pc e sem cel (só durante a semana acho) então eu dei o caderno p minha amiga diva postar. Espero que tenham gostado... BEIJO NA BUNDA =*
Amiga da Tory aqui! Ai gente, como ela disse eu sou muito diva (aham, senta lá), bom, a Vitoria nem sabe que eu tô escrevendo isso, e nem vai saber, só quando ela ler as notas quando puder entrar... Bom, os outros dois capítulos, a gente já escreveu no caderno, lá no colégio, escrevemos juntas, espero que gostem, só que não vou postar hoje! Beijos! :P

Um comentário: