sábado, 3 de novembro de 2012

Unexpected Love - Cap 8

Pulei em cima do Erick fazendo com q caicemos no sofa e comecei a bater nele, porem, ele era mais forte ( logico neh kkk) e me segurou  me virando, desta vez ele estava por cima de mim, aarrgg, que raiva desse garoto, ele me deu um beijo na testa e falou:


Erick: Tambem te amo muito pequena 


Entao ele me soltou e fez un coracao com a mao, aff, garoto idiota --' 


Voce: E quem disse q EU te amo??
Erick: Eu sei u.u
Voce: Coitado, alem de burro eh iludido, puff
Erick: Ae?? Hmm, entao pensa cmg, se vc n me amace, vc n seria minha amiga, nao estaria falando cmg e ja n estaria mais akie 
Voce: --' ainda estou akie pq vc eh mt gordo e eu n consigo sair, sai de cima de mim agora
Erick: Soh se vc falar q me ama
Voce: Nem morta, n tem amo
Erick: entao n vou sair u.u
Voce: sai A-G-O-R-A
Erick: diz q me ama q eu saio u.u
Voce: idiota, n vo fala e ponto u.u 
Erick: blz marrenta, n vo sai e ponto u.u haha ganhei
Voce: aff --'


Akele idiota n ia sair de cima de mim msm, aff, INSUPPRTAVEEL u.u derrepente olho p lado e vejo Lari e Karen se matando de rir da gente, outras idiotas --'


Lari: kra, eh mt amor vcs dois
Voce: soh q n
Lari: soh q n soh q ao contrario
Karen: vcs parecem namorados
Erick: eu nunca iria namorar uma bolofa como ela u.u
Voce: puff, falou o magro entao neh Erick, gooordoooo
Erick: ~mostra a lingua~


Dei um empurrao no Erick, akele gordo, e fiz ele cai no chao, mostrei a lingua p ele e fui p meu quarto (gente, eu esqueci onde eles estao, mas foda-se, apartir de agr eles tao na casa dela) fechei a porta e do nada me veio uma dor de cabeca muito grande, peguei a minha bolsinha de remedios e tomei um la p dores de cabeca, se passou uma meia hora e a porcaria do remedio nao fez merda alguma, eu tava irritada, muito irritada, abri a porta do meu quarto e comecei a gritar de la de cima:


Voce: vcs sao uns putos, otarios, retardados
Erick: oq a gente fez?? =O
Voce: nd, soh estou morrendo de raiva e vcs sao tds idiotas
Karen: seu nome, para de falar assim com a gente, nos n temos culpa de vc estar irritada
Voce: cala a boca, e um foda-se bem grande p isso neh, pfvr
Lari: SEU NOME JA CHEGA, PARA COM ISSO, EU JA TO CHEIA DE VOCE SEMPRE DESCONTAR SUA RAIVINHA IDIOTA NA GENTE
Voce: A E EU TO DE SACO CHEIO DE VC RECLAMANDO DE TD 
Lari: JA CHEGA ~subindo a escada em diressao a mim~ 


Tava dentro do quarto com a porta aberta, morrendo de raiva n sei pq, e fiquei com mais raiva ainda quando ela falou akilo. 
Fiquei olhando fixamente p porta enquanto Lari estava vindo correndo um minha direcao, de repente a porta se fecha sozinha na cara da Lari, me assustei, n sabia q consiguia fazer akele tipo de coisa


Lari: SEU NOME COMO VC FEZ ISSO?? VC ESTA FICANDO CADA DIA MAIS ESTRANHA COM A GENTE, PQ E COMO??
Voce: EU N SEI, ME DESCULPA E EU VOU CONTINUAR TRANCADA AKIE


N dei mais ouvidos a ela continuei no meu quarto, trancada, deitei na minha cama e fiquei pensando em como isso era possivel. Eu tenho poderes?? Dahora, mas como?? E...pq??


                 Continua.   


Heeeyyy amoras, sodadi de vcs, gente, me desculpem por ter demorado, eu to de castigo eee beleza neh kkkk mt nota baixa hihihi eu acho q o cap ficou pequeno, eh q eu n posso i no pc entao eu escrevi pelo iPhone msm e ele ta bugado pq eu n to conseguindo ver o tamanho do cap kkk mas eh isso bbzas, espero q tenham gostado. Bj na bundaaa sz love u guys















Um comentário: