quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Unexpected Love - Cap 10

Olhei para o lado, e a pessoa (linda, perfeita) me olhava com a maior animação do mundo.


Xxxx: oi minha linda.
Você: han...oi!

Voce: han...oi, quem eh vc?? - falei entre solucos.
Xxxx: eu sou o Guilherme!
Voce: q guilherme?
Voce: sorry, mas...n me lembro de voce - falei pensativa.
Gui: ok...mas, vem, nosso voo vai partir! - ele falou me puxando.
Voce: voo? P onde? Eu nem comprei nada...

Gui: para o Canada, eu ja comprei a sua, soh estava a sua espera.
Voce: mas esp... - ele n deixou eu terminar de falar e foi me puxando com tudo.
Gui: vem!

Ele me puxou ateh o aviao, pareciamos dois idiotas correndo pelo aeroporto ateh o aviao. Me sentei em minha poltrona e fiquei olhando a paisagem, ateh ele virar meu rosto. Ficamos um tempo nos olhando ateh q comecei a sentir uma certa atraçao por ele. Voltei a olhar a paisagem e o aviao partiu.
Estava mais calma, mas toda vez q lembrava dakela cena, as lagrimas insistiam em cair. Fiquei olhando p a janela, lembrando de tudo oq ouve, dakela casa, eu nunca mais vou voltar la, nunca mais. Acho q o Guilherme percebeu q eu estava chorando pois ele me deitou em seu colo e começou a me acalmar...


Gui: pq esta chorando?
Voce: n eh nada...eh soh q...aconteceu algumas coisas com meus amigos... - voltei a chorar
Ghi: veja...agora vc tem a mim!


Gui: PARA DE FALAR DESSES OTARIOS DOS SEUS AMIGUINHOS PORRA!!
Voce: eu te conheço ha muito, muito menos tempo do q eu conheci eles, e vc n tem o direito de falar mal deles ou almentar o tom de voz comigo - olhei p a janela e fiquei alie

Eu n intendia o motivo de ele ficar falando e/ou me olhando dessa forma p mim, mais cedo ou maia tarde eu iria descobrir, soh n queria q fosse das piores maneiras.
Apesar dele ter agido dessa forma, ainda sinto uma atraçao por ele quando eh carinhoso e tals...

Gui: vem akie emburrada! - ele falou me abraçando - me desculpa ta?! 
Voce: n sei pq vc fez isso...

Fomos nos aproximando cada vez mais, ele colocou a mao no meu rosto e nossos olhos estavam quase se fechando por completo, eu sentia sua respiraçao cada vez mais perto ateh q...

                          Continuaaaaaa..... 

Desculpem por demorar tanto p postar akie amores, seriao, desculpem, espero q tenham gostado, e pfvr, comentem, pelo menos 2 comentarios p mim saber q estao lendo pq senao nem adianta fazer neh... enfim, vlw td ae, bj na bundaaa =*




















Um comentário: