segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Unexpected Love - Cap. 11

                                       LEIA A PORCARIA DAS NOTAS FINAIS!!!!!!!!



...ateh q eu me toquei q n poderia fazer akilo. Me virei para a janela novamente, ateh q adormeci...


Justin on / Seu Nome off


Eu estava deitado na cama, quando sinto uma dor de cabeça imensa. Coloquei a mao na cabeça na tentativa de fazer a dor diminuir, mas n, a dor soh aumentava, cada vez mais e mais. De repente tudo ficou preto, estrelas começaram a surgir em minha volta (Tory on: kkkkk dorgas manolo!!! kkkkkkk ok, parei) e inacreditavelmente, me vi no lugar da Seu Nome, foi como se involuntariamente eu andasse por uma casa inteira bagunçada. Eu a vi dormindo, como ela eh linda, vi um vulto atras de mim, fui ver o que era, tinha um garoto, com uma espressao nada boa e aaah n, sao os amigos dela, eles estao mortos! Isso n pode ser verdade. O garoto foi em bora, com uma cara de satisfeito, mas...pq?? Pq ele fez isso a ela?? quem eh ele?? Olhei p o quarto e vi Seu Nome levando, ela fez sua higiene, colocou uma roupa q ficou linda p ela, acho q ela n iria ficar em casa, n queria q ela visse akilo, mas quando ela abriu a porta deu de cara com sua amiga, morta, akilo me deixou mtmtmt triste e preocupado, um tempo depois, quando ela ja avia entrado em desespero e saido de casa, ela foi para o aeroporto, e entao veio um garoto. Espera, akele garoto era oq ... n pode ser! CANALHA, VAGUNDO, FILHO DA PUTA, ele matou os amigos dela e agora que virar amiguinho?? Ele levou ela p o aviao e de repente eu sinto alguem me xaqualhando e volto a "realidade", era minha mae, e a dor tinha diminuido...


Pattie: Filho, oq aconteceu?? Voce esta suando, tremendo da cabeça aos pes e com febre!
Justin: Eu preciso ligar p Seu Nome mae
Pattie: Mas Jus...
Justin: Eu preciso


Peguei meu iPhone e liguei p ela. Droga, ngm atendeu, liguei dnv, chamou, chamou, chamou ateh q eu ouvi uma voz q eu adorava


Seu Nome: Alo?
Justin: Seu Nome??
Seu Nome: Oi Jus
Justin: Seu Apelido, seus amigos...eles...precisam da sua ajuda!!!
Seu Nome: Eles...eles morreram - Ela falou voltando a chorar, akilo me destruiu por dentro.
Justin: Eu sei meu amor, se acalma, n chora, por favor
Seu Nome: N tem como, eles eram os unicos tirando vc - Ela falou tentando parar de chorar.
Justin: Ei, me ouve, vc eh linda, n quero ver minha melhor chorando, eu te amo tanto poxa. Dakie a pouco vc termina os estudos e fica akie cmg.
Seu Nome: Jus...
Justin: Fala
Seu Nome: Eu ja estou chegando...
Justin: eh...eu sei, e com um garoto estranho q eu n gostei NADA!!!
Seu Nome: N briga cmg, pfvr, e...como vc sabia??
Justin: Eu te conto quando vc chegar akie pequena, te pego no aeroporto okay??
Seu Nome: Okay
Justin: vou ter q desligar, te vejo dakie a pouco
Seu Nome: Sim, tchau grandao, te amo
Justin: Tchau pequena, tbm te amo


Seu Nome on / Justin off


Acordei com o meu celular tocando, nem vi quem era e o atendi, era Justin, conversei com ele, eu adorava sua voz, me acalmava. Eu amo ele, meu melhor amigo, ele sempre esta comigo, mesmo longe, sinto ele akie cmg. Desliguei o celular e me encostei na poltrona.
Notei que Guilherme me olhava atento, sem falar nada. Akilo estava me deixando mais nervosa do que eu ja estava, entao decidi quebrar o gelo...


Seu Nome: Oq esta olhando? Faz outra coisa garoto --'
Gui: Quem era a pessoa com quem vc estava conversando ao telefone?
Seu Nome: N importa a vc! - falei seca
Gui: Me fala quem era!
Seu Nome: Meu unico amigo!
Gui: Mas vc tem a mim, linda!
Seu Nome: Para de ficar me dando apelidinhos carinhosos, e vc n eh... meu amigo, eu mal te conheço!
Gui: Pois eu te conheço MUITO bem - sussurrando
Seu Nome: Oq??
Gui: Nada - Mentiu


Ficamos mais um tempo em silencio, ateh q ele me pergunta:


Gui: Vc vai ficar na minha casa neah?!
Seu Nome: Nao
Gui: Como assim nao?? Vai ficar onde??
Seu Nome: Na minha casa, q eh onde o Justin mora tbm =D
Gui: NAO, VC TEM Q FICAR COMIGO!!! - Ele falou e eu vi o quanto de raiva ele estava.
Seu Nome: Pq vc eh assim?? De onde vc me conhece?? Pq tem raiva dos meus amigos?? Pq tem raiva de eu ter amigos??
Gui: Eu sou assim pq eu te amo, venho te observando a algum tempo...
Seu Nome: Acontece q EU n te conheço, compreende??


Guilherme abaixou a cabeça e eu virei p a janela, peguei meu iPhone e coloquei em uma das musicas em q eu sempre escuto quando estou triste ou quando tudo esta dando errado: A Perfected Circle - Peace, Love, And Understanding http://www.youtube.com/watch?v=iU4_-sPC9EU
Escutei mais algumas musicas e adormeci...


                                               Continua...


Ooooooolaaaaaaaaaaaa, n, brincadeira, ola, han... eu talvez demora p postar o proximo cap neah, como eu disse, RECUPERACAO AI VOU EU!!! kkkkkk eh isso eu acho, bj na bunda sz

2 comentários: